quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

oh joy, oh joy!

é uma alegria que o canal FX (inserido no pacote Funtastic Life da Zon TV Cabo) me dá ao dar a 3ª série de Dexter, uma das minhas séries preferidas no momento.



não é esse Dexter, é este:



passado esta pequena confusão, é uma alegria porquê? para já porque é uma daquelas séries que vale mesmo a pena ver, e tenho estado a evitar ler como acaba mesmo já sabendo que o final foi bem controverso. não sei porquê e só o vou saber depois de a ver na minha televisão, no conforto do meu lar.
tenho que confessar que ainda fiz o download ilegal de quatro episódios. não me orgulho, mesmo nada, mas a vontade foi maior que a outra coisa qualquer que me impede de "sacar" séries e/ou filmes. não me venham com aquele cliché "mas sacas música que nem animal" que nem me vou dar ao trabalho de explicar as diferenças. se quiserem mandem uma carta em correio azul que eu respondo. mas na carta tem que vir o selo para eu não gastar dinheiro nem tempo a o ir comprar. entendidos?

pronto, estou contente. muito. até porque à 25ª reposição da 2ª série já começa a chatear um pouquito. não é um bocado, nem um pouco, nem muito. é pouquito mesmo. o corrector do firefox diz que pouquito não existe...coitadinho, como está enganado. já agora flingiblé não existe igualmente!

bah.

Sem comentários: