terça-feira, 12 de agosto de 2008

sobre o assalto ao BES.


muita coisa se disse, e viu, sobre este tema.
pessoalmente não tenho grande opinião. acho que os G.O.E, e não a PSP ou mesmo a PJ, estiveram bem quando tiveram que agir. e pronto. acho isto. foi uma situação trágica e horrível para todos: os reféns (e família) e para os assaltantes (e claro a família deles também). se calhar penso mais no que motivou, a dupla de assaltantes, a fazer tal gesto radical e extremo.

claro que foi um tema muito falado em blogs, fóruns, etc. no blog do Nuno Markl (que eu até gosto muito) podia-se ler isto.

achei por bem deixar um comentário (vamos lá a ver se é aceite) que reza assim:

"é engraçado que tenhas falado no estereotipo que as pessoas andam a fazer aos brasileiros, nuns post's atrás, porque no mesmo dia que li isso ouvi um Há Vida Em Markl que falava sobre os Nadadores Salvadores. e aí, quando tiveste que falar em português do Brasil tiveste que dizer o típico "cára!". sim, porque tudo que é brasileiro anda de calções e chinelos e diz cara quando começa uma frase. ah, e gostam todos de samba, certo?
quando a comédia é um meio que generaliza mais tudo e todos que outra coisa qualquer, dizes que não entendes esta onda generalizada anti-brasileiros.
quando se generaliza para dizer mal, está mal. quando se generaliza para gozar, está tudo bem!

é assim?"

é assim?

2 comentários:

philippine lotto disse...

This is a nice blog. I like it!

Wellington Almeida disse...

e ele te respondeu?